Formatar Navcity NT-1710 (sem senha)

Bom, hoje em dia quase todo mundo tem um tablet, e vira e mexe alguém perde o email ou senha e precisa que ou recuperemos eles, ou na maioria das vezes, formatemos o celular.
Bom encontrei um vídeo que mostra como formatar o Navcity NT-1710, depois de vários sites e dicas, que não funcionaram no meu. Parece que o Navcity tem várias ROOMS, com formas diferentes de fazer. Mas ai vai a que funcionou no meu caso.

Na essência tem várias dicas na web que solicitam que seja feito o que é muito comum em aparelhos no Android, desligar o celular e ligar ele apertando o botão power mais o botão de volume (+ ou -, ou os dois juntos). No caso deste vi gente que também pedia para que ao desligar o aparelho pressionasse o botão de menos. Mas o que me surpreendeu neste é que a solução é com o aparelho ligado, apertar simultaneamente o botão power mais o botão de volume para cima, no caso ele pede para reiniciar já entrando no modo recovery, a partir dai basta fazer o que a maioria dos links sugerem, que é escolher o modo “Wipe Data/factory reset”.

Está ai, espero que ajude a alguém. Posta ai se foi útil para vc também.

2 pensamentos sobre “Formatar Navcity NT-1710 (sem senha)

    • Olha, atualmente o blog está parado. Pretendo migra-lo para outra plataforma em um endereço próprio, portanto não sei se hoje seria interessante. Talvez em outro momento.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.